Como posso obter um reembolso da United Airlines?
-
Como posso obter um reembolso da United Airlines?
Sobre a questão “Como posso obter um reembolso da United Airlines”, na United o pedido de reembolso é feito por meio do formulário de reembolso ou com a ajuda de um atendente do serviço de apoio ao cliente da operadora aérea. É um processo simples e que pode ser feito em até 15 minutos se tiver uma boa conexão de internet ou se for atendido de imediato pela companhia aérea através do telefone.
O grande desafio para obter um reembolso é cancelar a sua passagem e solicitar um reembolso há tempo para que a devolução do valor pago para o bilhete seja feita integralmente.
Geralmente quando o cancelamento da passagem é feito horas após o pagamento da reserva, a United fará a devolução completa dos valores. Por outra, se o cancelamento for feito dias após a compra da passagem, a transportadora aérea fará a devolução em metade ou parcialmente.
Como obter um reembolso da United Arlines pelo formulário de contacto?
Confira abaixo o procedimento do pedido de reembolso através do formulário de contacto:
Acesse www.united.com
No canto superior do site acesse “Ajuda”
Na seção de “Ajuda de viagem” clique em “Solicitar reembolso”
Clique em “Adicionar viagem” e vai preenchendo outros dados necessários
No final clique em “Enviar”
Como obter um reembolso da United pelo telefone?
Contacte o agente do servico de apoio ao cliente da United Airlines através de 1-800-864-8331 siga o protocolo de atendimento abaixo:
Marque 1, para marcações, alterações e cancelamento de reservas
Marque 2, para programa de milhas ou pontos
Marque 3, para solicitar reembolso
Marque 4, para mais serviços
Nota: Ligue das 7 horas até 21 horas de segunda a sábado