Videostream Community

• Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Search

Como gravar vídeo na tela com som

Support + Help
    3
    3
    153
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Brandon_Baldwin
      Brandon_Baldwin last edited by

Olá a todos. Eu sou um usuário do meu laptop porque ajuda a trabalhar e estudar simultaneamente. No entanto, agora preciso saber mais como gravar vídeo na tela com som no meu computador. Portanto, se alguém tiver algum tipo de recomendação, compartilhe comigo, por favor.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Samuel_Dodson
        Samuel_Dodson last edited by

Na verdade, também preciso encontrar o caminho para resolver esse problema. Parece um pouco preocupante para mim, então espero sinceramente que alguém deixe a decisão certa aqui. Eu serei feliz.

• Alexander90Charlson
          Alexander90Charlson last edited by

Pessoal, eu sei o que você quer dizer porque usar essas ferramentas é necessário para todos nós. Por exemplo, nem todos os arquivos permitem fazê-lo, mas há outros que não o fazem também. Você sabe, nesta ocasião, quero que você obtenha dicas para saber mais сomo gravar vídeo de tela com som como as dicas que mais explicam. Exatamente, Sim, você poderá saber mais sobre isso usando uma ferramenta como essa e tudo ficará bem.

• First post
            Last post
          Copyright © 2014 NodeBB Forums | Contributors